sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Rima Ruim

Debaixo daquele céu vermelho
Eu não teria motivos pra chorar
Em cima daquela montanha
Tudo o que eu dissesse
Todos poderiam ouvir
Mas não foi o bastante
Não o suficiente para me fazer feliz
E agora que estou prestes a jogar tudo fora
Fecho os olhos
E não sei o que dizer

Quando tive os olhos furados
Quando tive todo o dinheiro roubado
Quando esqueci o caminho de volta
Quando recebi o primeiro não
E também quando percebi que não seria
Rejeitado apenas uma vez
E agora, quando nada mais importa
E tudo é só passado remoto
Me pergunto

Não é importante

Nossas mãos estavam unidas
E eu estava feliz
Levemente desconfiado de estar vivendo um sonho
E era realmente um
Os melhores sonhos são os que nos fazem sofrer
Pois são apenas sonhos
E então acabam e
Não há nada que se possa fazer
Pra remediar
Uma rima ruim

Nenhum comentário: